Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Promove Oficina de Chocolate

11 Abr 2023

A Prefeitura Municipal de Juquiá, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com a parceria do Fundo Social, ofertou ao público prioritário da Assistência Social (CRAS – Centro de Referência da Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e (R.I – Residência Inclusiva), de 28 de março à 05 de abril, no Polo de Capacitação, uma Oficina de Chocolate, como incentivo e possibilidade de renda extra às famílias acompanhadas. A Oficina de Chocolate foi ministrada pela monitora Alexandra Dias de Souza, onde ensinou aos participantes, técnicas de produção de bombons e ovos de páscoa. No dia 06 de abril de 2023, houve a entrega dos Certificados aos participantes da oficina, que contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Francisca A. Dos Santos, da primeira dama Jane Correia, da assessora Valéria, e as Coordenadoras do CRAS (Bárbara A.de Morais), do CREAS (Silvia de A. Cruz Ribeiro) e do R.I (Jennifer Rocha).