Fundo Social e Sabesp se Mobilizam para Ajudar Vítimas das Chuvas no Litoral Norte

Fundo Social

27 Fev 2022

A Sabesp está mobilizada na campanha de apoio aos municípios do Litoral Norte, atingidos por fortes chuvas.

Momento é de solidariedade e a Sabesp conta com todos.

A Sabesp convida todos o a colaborar com a campanha de apoio às famílias desabrigadas em Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, cidades abaladas pelas fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo neste final de semana e que afetaram o abastecimento de água.

Estão sendo arrecadados produtos de higiene pessoal e limpeza, que por ora são os produtos mais necessários.

Pasta e escova de dente, assim como sabonete, fraldas geriátricas, sacos de lixo 60 litros, detergente, álcool 70%, desinfetante, cloro, sabão em pó, esponja, vassoura, rodo, pano de chão e balde 10 litros são os itens mais necessitados.

As doações serão encaminhadas aos fundos sociais de solidariedade dos municípios atingidos.

A Campanha no Vale do Ribeira teve início no dia 22/2.

O Fundo Social de Juquiá é parceira da Campanha e tem um posto de arrecadação no prédio da Prefeitura Municipal.