Um Olhar Além do Vale

27 Out 2022

Aconteceu a finalização do projeto cultural "Um Olhar Além do Vale" em nosso município e os artistas juquiaenses estão todos de parabéns!

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura foi contemplada através do chamamento público da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, denominado Arte Urbana, o projeto elaborado pelo então Diretor de Cultura Kauan Torquato consiste na pintura dos arcos da praça Manoel Soares e as paredes externas do Centro Social, através de uma oficina com o artista Alexandre Orion, reconhecido internacionalmente, pela técnica de grafite e stencil, com artistas do nosso município. Participaram do projeto os artistas Juliane Lopes de Oliveira Langer, Simone Faulstich Evandro Mendes, Adam Lima, Caju Rossi, Twila Hase, Ana Luísa Machado de Araújo e a Vice-prefeita Maria Inês. Segundo o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura Alan Corrêa, esse projeto faz parte da revitalização do Centro Social e do centro da cidade, trazendo a nossa cultura para esses locais. O Prefeito Gilberto Matsusue parabeniza a todos os artistas envolvidos e ressalta a importância da valorização cultural da região.