Prefeitura de Juquiá Realiza Repasse de Recursos Financeiros para Entidade "Lar dos Velhinhos Santo Antônio de Juquiá"

21 Set 2022

No dia 14 de Setembro, a Prefeitura Municipal de Juquiá realizou repasse de recursos financeiros para a Entidade “Lar dos Velhinhos Santo Antônio de Juquiá”, referente a Emenda Parlamentar nº 202281000306, ao custeio dos serviços socioassistenciais para pessoa idosa através de Termo de Colaboração pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Estiveram presentes na assinatura do termo de Colaboração para o repasse dos recursos a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Francisca Araújo dos Santos e o Presidente do Lar dos Velhinhos, José Pereira Silva Filho.

Os recursos no valor de R$ 100.000,00 destinados ao Lar dos Velhinhos serão empregados durante o ano de 2022, diretamente na entidade.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS são responsáveis pela orientação, monitoramento e avaliação dos recursos destinados à entidade.

A Secretária da pasta, Sra. Francisca Araújo dos Santos destaca a importância dos serviços prestados pela entidade ao nosso município.