Convocação dos Candidatos Selecionados para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

10 Mai 2022

A Prefeitura Municipal De Juquiá de acordo com o Edital Nº 03/2019 de Alistamento de 27 de março de 2019, CONVOCA os próximos candidatos, conforme seleção para o Programa Frente de Trabalho contra o Desemprego - PEAD.

Os candidatos selecionados da lista de classificação 109 a 113 masculino, deverão comparecer na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social nos dias 10 e 11 de maio de 2022, para aceitação da vaga e munidos dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Endereço Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos; Declaração escolar de matrícula dos filhos em período escolar; Os demais candidatos ficarão em lista de espera, sendo chamados em caso de desistência ou exclusão, seguindo a ordem de seleção.

Download da Lista

Mais informações: