Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Realiza Conferência

01 Dez 2022

Aconteceu na sexta feira (25/11), no CCI – Centro de Convivência dos Idosos, a 12ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. A Conferência presidida pela Sr.ª. Julia Gonçalves contou com representantes da Prefeitura Municipal, a Vice Prefeita Maria Inês, a secretária da educação Paula, a secretária da Assistência Social, Francisca, a representante da secretaria da saúde, Edilena e da adolescente Raíssa que compuseram a mesa. Estiveram participando ainda, as escolas estaduais e municipais.

A Conferência teve como tema principal: “Situação dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente em tempo de pandemia do COVID-19”.

A comissão organizadora realizou anteriormente junto as escolas, uma pré conferência tratando do tema referido anteriormente, assim, obteve propostas que serão levadas a Conferência Regional em 2023.

A presidente Julia agradeceu a presença de todos, especialmente das escolas que tiveram várias apresentações durante o evento.

Após a aprovação do Regimento Interno foi realizada a eleição dos delegados que representarão Juquiá, nas conferências regional, estadual e federal.

Finalizando a Sra. Julia novamente agradeceu a todos, o incondicional apoio da Comissão Organizadora, da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Educação, da Secretaria da Saúde e do prefeito Gilberto Matsusue.