Juquiá Recebe Ambulância do Governo do Estado

04 Jul 2022

Hoje (04/07), logo pela manhã, o prefeito Gilberto Matsusue e o Vereador José Antônio foram até a Secretaria da Saúde de Juquiá, onde foram recepcionados pela Secretária Municipal, a Sr.ª Claudinelly Zaghi, para receber mais uma importante conquista para a nossa cidade, uma ambulância 0 Km., doada pela Secretaria de Estado da Saúde, uma solicitação do Vereador José Antônio ao Deputado Estadual Alexandre Pereira.

O Prefeito Gilberto Matsusue destacou: “É mais uma importante conquista para nosso município, pois, existe uma alta demanda de transferências de pacientes para outros centros de atendimento. Quero também aproveitar a oportunidade para agradecer ao Vereador Zé Antônio pelo empenho, ao deputado Alexandre Pereira, bem como, ao governador Rodrigo Garcia”.