Juquiá Ganha Prêmio David Capistrano por Trabalho Desenvolvido na Rede Municipal de Saúde

19 Abr 2022

No mês de março, a Secretaria de Saúde participou do 35° Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

Dentre os 725 trabalhos apresentados, Juquiá ficou entre os 15 municípios que receberam a premiação que reconhece os serviços como experiência transformadora na Gestão municipal do SUS, através do Prêmio David Capistrano com o trabalho “Programa de Fortalecimento pós-COVID-19”, ação desenvolvida na rede municipal de saúde.

De acordo com a Secretária de Saúde, Claudinelly Zaghi, o Programa já atendeu mais de 80 pacientes que tiveram comprometimentos após ter COVID 19. –“Fico muito feliz, pois esse é o reconhecimento do desempenho dos nossos funcionários em atender cada vez melhor a população”, concluiu a secretária.