Limpeza de Córregos - Segunda Etapa

08 Jun 2022

Com a preocupação de minimizar os problemas de enchentes causados pelas chuvas, esta semana a máquina do DAEE está trabalhando na limpeza do Córrego da Avenida Brasil.

A ação faz parte do Programa do DAEE denominado Rios Vivos (Programa de Revitalização e Sustentabilidade Hídrica) e atendeu uma solicitação do Prefeito Gilberto e do Vereador Matheus Amaral que teve a intermediação do deputado estadual André do Prado.

Esta é a segunda etapa da ação e a próxima será no bairro Estação.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Reitz, explicou a importância desta ação, pois o desassoreamento é muito importante na prevenção de alagamentos.

Na oportunidade o prefeito agradeceu aos envolvidos e declarou: - “Acredito que tal ação fará diferença nos períodos de chuvas constantes”, concluiu Gilberto Matsusue.