Sebrae Realiza Mutirão para Orientar MEIS a se Regularizarem no Vale do Ribeira

Sebrae Realiza Mutirão para Orientar MEIS a se Regularizarem no Vale do Ribeira

Administração

04 Mar 2022

Orientações acontecem a partir do dia 04 de março em horário comercial; agentes do Sebrae Aqui irão contatar e visitar MEIs da região.

Com o objetivo de orientar Microempreendedores Individuais (MEIs) do Vale do Ribeira a se regularizarem, as unidades do Sebrae Aqui, lideram ações junto aos pequenos negócios da região com visitas, contatos e atendimentos direcionados a partir desta sexta-feira, dia 04 de março, em horário comercial.

A ação visa levar orientações aos MEIs sobre regularização dos débitos, as regras envolvidas e a importância de realizar a quitação ou parcelamento da dívida para não correr o risco de perder o CNPJ, ser inscrito em dívida ativa ou perder os benefícios, como aposentadoria e auxílio-doença. Haverá, ainda, orientações sobre como fazer a Declaração Anual do MEI que se difere da declaração de Imposto de Renda Pessoa Física.

Para receber esse atendimento, todos os MEIs precisam apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor, número do envio da última declaração de IRPF, endereço de e-mail válido e número de celular ativo. O prazo para regularização vai até o dia 31/03. Na ocasião das visitas, os agentes do Sebrae Aqui ainda vão mostrar todas as oportunidades de capacitação gratuita em cursos técnicos e de gestão disponíveis na região.

  • Data e horário: 04 de março, em horário comercial
  • Mais informações: 0800 570 0800

Além do escritório regional em Registro, o Sebrae-SP possui outros sete postos como o Sebrae Aqui Juquiá, o atendimento é realizado entre 08h30 às 17h30, na rua 10 de Abril, 153 – Centro – Juquiá (13) 3844-1111