Novo Site SETUR

10 JUN 2021

Em breve estará no ar o novo site de Turismo de Juquiá, lançado pela SETUR (Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Cultura) e em parceria com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Juquiá) e ACIAJU (Associação Comercial de Juquiá). O site conta com diversas informações dos locais turísticos da cidade, o histórico do município, além de apresentar nossas opções gastronômicas e hoteleiras.

De acordo com o secretário municipal de turismo, esporte e lazer, Alan Corrêa, há um empenho em transformar Juquiá em um destino turístico da região, uma vez que a cidade já é um Município de Interesse Turístico (MIT).

“A criação de um site específico de Turismo é importante para divulgar todas as riquezas e belezas naturais da cidade. O objetivo é fazer com que a própria população local conheça e aproveite melhor sua cidade, além, é claro, de promover o potencial turístico da cidade de Juquiá”, comentou Alan.

O site Turismo de Juquiá apresenta, além de vídeos, notícias e área para contato.

O secretário municipal de turismo, esporte e lazer, Alan Corrêa, destaca ainda que o setor turístico vai além das ações governamentais e é feito com apoio e parceria da comunidade, de empresas e de associações.

“O site será alimentado e atualizado frequentemente, mas quem quiser maiores informações pode nos procurar na Setur Juquiá ou pelo telefone 13-3844-3420”, a inauguração está agendada para o mês de julho.