Juquiá Participa de Reunião da Câmara Técnica do Turismo do CODIVAR

02 MAR 2021

No dia 12 de fevereiro, o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Alan Correa, participou da Reunião da Câmara Técnica do Turismo do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul - CODIVAR, no município de Registro. Estiveram presentes representantes do Turismo dos municípios, SEBRAE, SENAC, e membros do COMTUR da Região.

A reunião teve como pauta os investimentos provenientes do Governo Federal e Estadual, geração de emprego e renda, melhoria na arrecadação dos municípios, cadastro de empresas no CADASTUR, selos de qualidade do Turismo, Turismo Seguro, capacitação, assessoria, além de cursos e pesquisas para valorização da marca "Dá gosto ser do Ribeira" para os produtos da região.

"Nosso município é de interesse turístico, com certeza essas parcerias e programas irão contribuir para o reconhecimento das riquezas naturais, históricas e culturais da nossa cidade e certamente fortalecerá o setor de forma estratégica, contribuindo para a geração de emprego, renda e desenvolvimento", concluiu o secretário.