Fundo Social de Solidariedade Recebe Doação de Fraldas Descartáveis

Fundo Social

14 JUN 2021

Fundo Social de Solidariedade Recebe Doação de Fraldas Descartáveis

O Fundo Social de Solidariedade de Juquiá recebeu a doação de 1.090 fraldas descartáveis do casal de empresários Rosi e Paulo, proprietários do Saldão da Rosi.

Os empresários disseram que a solidariedade é urgente! –“Devemos ir direto ao ponto, com este princípio e o coração cheio de amor para ajudar as famílias com maior vulnerabilidade. Doamos o que não costumam doar. Sabe aquele item que faz falta, mas que é tão necessário, estamos aqui não pra mostrar que doamos, mas sim pra motivar comerciantes como nós a doar, fazer o que puder ser feito”, destacou a empresária.

A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Jane Correia, agradeceu o ato nobre dos empresários. -“As fraldas vão ajudar muitas famílias que tem crianças e são acompanhadas pelos programas sociais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social”, concluiu Jane Correia.

Para mais informações sobre como realizar doações ao Fundo Social de Solidariedade, ligue (13) 3844-6111 Ramal 228 ou 247.