Fundo Social

19 ABR 2021

Campanha Alimento Solidário em Prol das Famílias em Vulnerabilidade Social Decorrente do COVID-19>

A Prefeitura Municipal de Juquiá através da parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social estão lançando a campanha voltada a arrecadação de doações de alimentos e produtos de limpeza e higiene que auxiliarão as famílias em vulnerabilidade social decorrente ao Covid-19.

Na prática, serão arrecadados cestas básicas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza. Para doar é só depositar o alimento nas caixas nos postos de coleta que estão disponibilizadas nos comércios:

• Supermercado Bom Preço
  • Supermercado Dia
  • Loja Carisma
  • Paço Municipal – Prefeitura Municipal de Juquiá.

Por conta do isolamento social um telefone estará à disposição da população para as pessoas que desejarem doar e prefiram contar com o agendamento. Um veículo do Fundo Social de Solidariedade irá até o local do colaborador retirar as doações. Basta ligar no número (13)3844-6111 Ramal 247 ou por e-mail: fundosocial@juquia.sp.gov.br.