Município de Juquiá Publica Protocolo de Retorno às Aulas

03 FEV 2021

A Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de preparar os ambientes das escolas municipais, publica comitê de retorno as aulas presenciais e os protocolos de cada ambiente escolar desde a entrada do aluno bem como todos os espaços dentro do ambiente escolar.

O protocolo está sendo discutido por toda a equipe que preocupada com o bem estar físico e emocional dos alunos promoverá orientaçoes e cronograma de atendimento a cada unidade escolar.

"Os pais precisam se sentir seguros ao deixarem seus filhos na escola, pois eles são o bem mais precioso. Pensar na Educação diante desse contexto é necessário o envolvimento de todos os segmentos da sociedade, não fazemos Educação sozinhos, pois ela se dá em sua coletividade, ainda que com o distanciamento social. Planejar é necessário", afirmou a Secretária de Educação Ana Paula.