Juquiá Participa de Reunião com Ministro da Educação

12 MAI 2021

Juquiá Participa de Reunião com Ministro da Educação

Nesta segunda-feira (03), o chefe de gabinete, Ercias esteve na capital paulista participando do encontro com o Ministro da Educação Milton Ribeiro, num evento denominado Melhorias na Educação - Atendimento do Ministério da Educação e FNDE aos prefeitos de SP.

Na oportunidade, Ercias representou o prefeito Gilberto e a Secretária de Educação Ana Paula, e foi acompanhado pela Assessora Técnico Pedagógico, Daiana Priscila de Lima Ribeiro e pela Supervisora de Ensino, Joelma de Lima Rodrigues Vieira.

Durante o evento, o Ministro realizou o lançamento nacional dos projetos padronizados para a educação infantil e para o ensino fundamental.

Já os técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, estiveram à disposição para o atendimento das prefeituras participantes e análise das propostas.

Ao final do evento o chefe de gabinete de Juquiá, Ercias, protocolou ofício contendo solicitações do executivo municipal.