Dano ao Patrimônio Público é Crime!

06 ABR 2021

Dano ao Patrimônio Público é Crime!

A Prefeitura Municipal de Juquiá, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, vem a público externar absoluto repúdio aos atos de vandalismo e depredação ao patrimônio público praticados nas dependências da Vila Olímpica Dondinho. O mais recente ato de violência mostra atitudes de quem não sabe valorizar bens públicos e não se importa com o desenvolvimento da cidade, além do prejuízo financeiro.

Reiteramos nossa tristeza e repúdio aos atos cometidos por pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja a importância de uma sociedade harmônica. A Prefeitura irá buscar junto às autoridades competentes total agilidade na punição aos responsáveis pelo ato. Aproveitamos para conclamar toda a comunidade para a defesa da preservação do patrimônio público e da ordem institucional denunciando atos dessa natureza no âmbito municipal.