Prefeitura de Juquiá Recebe Doação de Produtos da Nestlé

20 MAI 2019

Assistência e Desenvolvimento Social recebeu na semana passada (11/05) alguns produtos de doação da NESTLÉ.

Segundo o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, João Alves de Arruda Junior os kits da doação estão sendo confeccionados e entregues para atender o máximo de crianças possível com idade de zero a 10 anos sem condição alguma que esteja participando em algum programa social ou estar inscrito no CADUNICO. A análise do perfil para recebimento do kit será realizada através de atendimento socioeconômico realizado pela equipe técnica da Secretaria, destacou João.

O prefeito Renato Soares explicou que a equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, está fazendo o possível para que mais famílias sejam atendidas. –“As doações, que são para população de baixa renda, chegaram através do Governo do Estado de São Paulo em boa hora, pois muitas famílias estão passando por dificuldades devido à pandemia. Além dos kit’s da Nestlé, também estamos distribuindo as cestas básicas para 866 famílias, através do programa “Alimento Solidário” e ainda kits contendo fraldas e itens de higiene para bebês”, finalizou o prefeito.