Campanha de Arrecadação de Alimentos para as Famílias em Vulnerabilidade Social Decorrente do Covid-19

27 ABR 2020

A Prefeitura Municipal de Juquiá, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade está lançando a campanha voltada a arrecadação de doações de alimentos e produtos de limpeza e hiegiene que auxiliarão às famílias em vulnerabilidade social decorrente ao Covid-19, o novo coronavírus.

Na prática, serão arrecadados cestas básicas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza. Para doar é só entregar no posto de coleta, que fica localizado na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na Avenida Expedicionário Aparício, s/n, Bairro Estação, no antigo Prédio da FEPASA e seguirá sempre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Por conta do isolamento social, um telefone estará à disposição da população para as pessoas que desejarem doar e prefiram contar com o agendamento. Um veículo da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social irá até o local do colaborador retirar as doações. Basta ligar no número (13)3844-1224 ou por e-mail: social@juquia.sp.gov.br.