Juquiá conquista 350 mil em emenda parlamentar para o turismo

03 JUL 2019

Juquiá conquista 350 mil em emenda parlamentar para o turismo
"Deputada Renata Abreu liberou emenda parlamentar com destino ao fomento do turismo"

No dia 24 de junho, o prefeito Renato Soares esteve na capital paulista visando busca de recursos para cidade. Em reunião realizada na sede estadual do partido político “Podemos”, com a deputada federal Renata Abreu juntamente com o presidente estadual do partido Mário Covas Neto e a coordenadora regional do partido Alessandra Algarin, o chefe do executivo municipal de Juquiá, teve a grata satisfação de ter da deputada a liberação de emenda parlamentar de 350 mil destinada fomento do turismo.

“Foi uma grande alegria ter a liberação desta emenda para investimento no turismo da nossa cidade. É um privilégio poder contar com amigos do poder legislativo e de todas as esferas para trazer benefícios para nossa população. Quero agradecer a deputada federal Renata Abreu por mais essa emenda destinada à nossa amada cidade, ao presidente estadual Mario Covas Neto e a coordenadora regional Alessandra Algarin pelo apoio. Dessa forma, vamos continuar firmemente lutando pelo progresso municipal, trabalhando e construindo um novo caminho para Juquiá”, concluiu o prefeito Renato Soares.