Prefeitura de Juquiá Inicia Curso do Programa Time do Emprego aos Bolsistas do Programa Municipal Frente de Trabalho

14 NOV 2019

A Prefeitura de Juquiá através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social iniciou mais uma turma do Programa Time do Emprego, só que dessa vez para os bolsistas do “Programa Municipal Frente de Trabalho”.

O objetivo do Programa é capacitar os trabalhadores que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho, proporcionando orientação e preparação de acordo com suas habilidades, conhecimentos, interesses e valores.

Segundo o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social João Alves de Arruda Junior, “O Time do Emprego leva em conta não apenas a recolocação do profissional no mercado, mas o resgate das habilidades, autoestima e cidadania, bem como o aprendizado de técnicas da procura de emprego”.

O Prefeito Renato Soares afirmou estar muito feliz com o resultado dos Programas. “A capacitação representa um novo passo na vida dos bolsistas do Programa Municipal Frente de Trabalho. Agora todos eles têm um potencial a mais para encontrar uma vaga de emprego e ter uma visão mais concreta do futuro após concluírem o tempo de adesão no PEAD”.

Para maiores informações do Programa Time do Emprego e do Programa Municipal Frente de Trabalho

Rua Expedicionário Aparício, s/nº, Bairro Estação

E-mail: social@juquia.sp.gov.br