Prefeitura de Juquiá Inicia Curso do Programa Time do Emprego aos Bolsistas do Programa Municipal Frente de Trabalho

14 NOV 2019

Prefeitura de Juquiá Inicia Curso do Programa Time do Emprego aos Bolsistas do Programa Municipal Frente de Trabalho

A Prefeitura de Juquiá através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social iniciou mais uma turma do Programa Time do Emprego, só que dessa vez para os bolsistas do “Programa Municipal Frente de Trabalho”.

O objetivo do Programa é capacitar os trabalhadores que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho, proporcionando orientação e preparação de acordo com suas habilidades, conhecimentos, interesses e valores.

Segundo o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social João Alves de Arruda Junior, “O Time do Emprego leva em conta não apenas a recolocação do profissional no mercado, mas o resgate das habilidades, autoestima e cidadania, bem como o aprendizado de técnicas da procura de emprego”.

O Prefeito Renato Soares afirmou estar muito feliz com o resultado dos Programas. “A capacitação representa um novo passo na vida dos bolsistas do Programa Municipal Frente de Trabalho. Agora todos eles têm um potencial a mais para encontrar uma vaga de emprego e ter uma visão mais concreta do futuro após concluírem o tempo de adesão no PEAD”.

Para maiores informações do Programa Time do Emprego e do Programa Municipal Frente de Trabalho

Rua Expedicionário Aparício, s/nº, Bairro Estação

Telefone: (13) 3844-1224

E-mail: social@juquia.sp.gov.br