Prefeito Renato Soares assina concessão de boxes da Avenida Brasil

20 JUN 2018

Prefeito Renato Soares assina concessão de boxes da Avenida Brasil

“São 07 boxes com diferentes atividades comerciais, que contam com localização privilegiada em Juquiá”

No dia 14 de junho o prefeito de Juquiá Renato Soares, assinou contrato de concessão de uso dos boxes da Av. Brasil, um dos melhores pontos comerciais da cidade que tem localização privilegiada fazendo esquina com a Rua Jaci Lopes de Lima, sem dúvida a exploração desses espaços comerciais são uma grande oportunidade para os microempreendedores individuais.

O local contou com uma adaptação para que sejam melhor aproveitados pelos microempreendedores. São 07 boxes que estão divididos em: 01- Produtos Alimentícios, 02- Comércio de Souvenir, 02- Artesanatos Locais, 02- Livres (Não podendo repetir os anteriores).

Na oportunidade os comerciantes em conversa com o prefeito em seu gabinete, se declararam muito otimistas com tal oportunidade.

Já o diretor de Trabalho e Emprego, Ercias Muniz, ressaltou o apoio do Sebrae-SP, junto aos MEI’s (Microempreendedores Individuais) que venceram a licitação auxiliando na elaboração do Plano de Trabalho que é uma das exigências da prefeitura, - “esse que será de suma importância para o sucesso de cada negócio”, explicou o diretor.

“Desejo muito sucesso a esses microempreendedores individuais, o progresso deles é a nossa vitória. Por isso, fiz questão que fosse cláusula contratual a necessidade de cada um realizar anualmente a elaboração de seu Plano de Trabalho, desta forma, estarão focados, direcionados tecnicamente, sabendo administrar suas receitas e despesas. Quero agradecer ao Sebrae-SP pelo apoio a esses comerciantes. Deus abençoe a todos e conceda muita prosperidade”, concluiu o prefeito Renato Soares.