Juquiá Conquista Van Adaptada para o Transporte de Pacientes

10 OUT 2018

Juquiá Conquista Van Adaptada para o Transporte de Pacientes

“O veículo contempla ar condicionado, direção hidráulica e kit multimídia”.

No dia 24 de setembro o prefeito Renato Soares, apresentou por meio das redes sociais, uma importante aquisição da prefeitura municipal de Juquiá para área da Saúde, uma van adaptada para deficientes físicos.

A van que teve o custo de 206 mil reais contempla ar condicionado, direção hidráulica, kit multimídia, uma plataforma totalmente acessível, adaptada para cadeirantes. O recurso foi através de uma ação e gestão do deputado estadual Jorge Caruso e do deputado federal Baleia Rossi, destinada a atender a população.

Na oportunidade a presidente do conselho municipal dos direitos da pessoa com deficiência, Walquíria Oliveira disse: - “Sonhamos tanto com essa conquista, e essa gestão está nos proporcionando esta grande alegria, era um sonho que se tornou realidade, obrigada a todos”.

“Eu fico muito contente, pois sei da dificuldade dessas pessoas que tem que tratar de algum tipo de doença e fazem tratamento de saúde em São Paulo, Santos e outras cidades, os deslocamentos e horários são sempre apertados, com esse veículo e outros que ainda vão chegar, a gente consegue dar um pouco mais de conforto e qualidade de vida para quem realmente necessita de um tratamento fora da nossa cidade”, finalizou Renato Soares.