Juquiá realiza projeto “Natal Espetacular”

05 SET 2018

Juquiá realiza projeto “Natal Espetacular”

O projeto “Natal Espetacular”, realizado por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e o Fundo Social de Solidariedade de Juquiá, já iniciou a arrecadação de garrafas PET para possibilitar a confecção das peças para a decoração natalina.

Confira os pontos de arrecadação: Prefeitura Municipal; CRAS; Supermercado Dia, Supermercado Bom preço; Sabesp. Escolas: Oswaldo Florêncio; Lydia Cortez de Aquino e Terezinha de Lordes Jaze.

O projeto “Natal Espetacular” tem o objetivo de desenvolver peças decorativas com recicláveis de garrafas PET para exposição no período do Natal, além de estimular a criatividade e o reaproveitamento de materiais ao utilizar embalagens pet na decoração de natalina do município.

Mais informações: Fundo Social de Solidariedade. (13) 3844-6111 Ramal 247.