Prefeitura de Juquiá realizará projeto “Prefeito no Bairro” na Piúva

“Na oportunidade haverá corte de cabelo gratuito, medição de pressão, atividades culturais e esportivas e muito mais”.

No dia 16 de junho a prefeitura de Juquiá realizará o projeto “Prefeito no Bairro” na Piúva, a atividade tem por objetivo, promover a transparência da administração pública, divulgar ações e projetos para o bairro e para a cidade como um todo. O intuito propiciará um dia repleto de atividades, além dos secretários estarem à disposição para despacharem pessoalmente com a população, o prefeito municipal Renato Soares, também responderá pessoalmente as dúvidas sobre a administração pública.

Na oportunidade haverá corte de cabelo gratuito, medição de pressão, atividades culturais e esportivas e diversas ações para população. Será a primeira vez que uma atividade como esta será realizada em Juquiá, com isso, a gestão administrativa municipal demonstra zelo e preocupação com a sociedade juquiaense. De forma organizada, sistêmica e respeitosa, cada morador que tiver uma pergunta, terá a oportunidade de realiza-la para os secretários municipais ou diretamente ao prefeito Renato Soares.

“Tenho amor por todo povo juquiaense, é um prazer estar junto de todos. Infelizmente por inúmeros compromissos em busca de recursos junto ao Governo Estadual e Federal, não podemos estar tão presente nos bairros, quanto gostaríamos. Nessa oportunidade terei o prazer de atender e responder a todas as perguntas, existem muitas pessoas que não tem possibilidade de estar se deslocando até o gabinete nas terças-feiras, data em que tenho o privilégio de atender a população. Visando dirimir quaisquer dúvidas, de cada morador que possam existir, conversei com minha equipe para realizarmos esta atividade, que muito agregará a união municipal”, explicou o prefeito que disse ainda, - “ quem ama cuida, e além do trabalho realizado é importante prestarmos contas com a população, esta que nos escolheu para lhes representar junto ao poder executivo. A transparência e a união de todos são ferramentas fundamentais para continuarmos construindo um novo caminho para Juquiá”, concluiu Renato Soares.

15 JUN 18