Prefeito Renato Soares solicita 75 mil reais ao Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo

“O recurso atenderá a Casa da Criança e do Adolescente e ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Juquiá”.

A convite do novo Secretário Gilberto Nascimento Junior, o Prefeito Renato Soares esteve na última segunda-feira (05), acompanhado do Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, João Alves de Arruda Junior, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, sediada na capital. Na oportunidade os representantes municipais reiteraram as boas-vindas ao Secretário e juntos traçaram novas perspectivas na área da Assistência Social no município.

Na ocasião João Arruda, explanou sobre os avanços que o município obteve na área durante o período de um ano e meio de gestão na proteção social básica e especial com resultados significativos e serviços sendo referência para outros municípios, onde pontuou também algumas necessidades para a área como a solicitação de recursos no valor de R$ 75 mil reais para atender a Casa da Criança e do Adolescente e ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Secretário de Estado Gilberto Nascimento Junior, se colocou à disposição do município para o desenvolvimento dos programas sociais e sua continuidade e vai fazer os esforços possíveis para atender a demanda requisitada, - “a secretaria de Desenvolvimentos Social de Juquiá está de parabéns pelos índices alcançados e principalmente o prefeito Renato Soares pelo olhar diferenciado a esta causa”, declarou Gilberto Nascimento Junior.

“Quero agradecer ao Secretário Gilberto Nascimento, pela receptividade e por atender as demandas do município, uma vez que essas pontualidades atendem a parcela menos favorecida da população. Juntos, Governo do Estado e Município buscamos a possibilidade de uma qualidade de vida melhor a todos, porque amamos nossa sociedade e quem ama cuida”, finalizou o prefeito Renato Soares.

06 JUN 18