Prefeito Renato Soares reúne secretários para planejamento de ações

“Os secretários municipais abordaram sobre as atividades realizadas e apresentaram novas ações para impulsionar o progresso do município de Juquiá”.

No dia 14 de março o prefeito Renato Soares e o vice-prefeito Gilberto Matsusue, como já acontece de forma periódica, reuniram-se com todo o secretariado e assessores da prefeitura municipal. Na oportunidade, o prefeito ouviu de cada secretário o relato dos pontos positivos e as necessidades das respectivas pastas, visando atender ainda melhor os munícipes.

O chefe do executivo, disse ser importante a realização de reuniões como estas, pois possibilita que cada um exponha seus anseios e expectativas. Segundo ele, mesmo diante de muitos problemas herdados da gestão passada, a administração tem lutado muito para além de manter a máquina pública funcionando devidamente, possa construir um novo caminho para Juquiá, com mais saúde, educação, esporte, infraestrutura, capacitação, geração de emprego e renda, e consciência ambiental.

“Acredito que diante dos inúmeros desafios superados do início da gestão, podemos crer que estamos no caminho certo, o trabalho é árduo e a missão é ainda maior”, pontuou o prefeito Renato Soares.

Ao final todos se mostraram entusiasmados com as ações e atividades desenvolvidas por cada secretaria e destacaram o compromisso de fazer o melhor possível no atendimento à população.

21/03/2018