Prefeito Renato Soares atende solicitação de empresários e altera Rua para mão única

“A Rua Willes Robert Banks passou a ser mão única, sendo permitida a circulação apenas para quem desce pela Rua Martins coelho, sentido Av. Brasil”

No dia 23 de fevereiro uma comitiva de empresários reunida pela Aciaju (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá) estiveram em visita ao gabinete do prefeito Renato Soares. Na oportunidade os empresários reivindicaram a alteração de mão da Rua Willes Robert Banks. Na mesma os veículos transitavam em mão dupla, entretanto, segundo os comerciantes, empresários se sentiam prejudicados, com poucos pontos de estacionamento para veículos.

Visando melhorar a segurança do trânsito e atender a demanda da comitiva, a Prefeitura Municipal de Juquiá por meio da Secretaria de Planejamento & Obras, realizou as alterações solicitadas alterando a mão da Rua Willes Robert Banks, especificamente do trecho compreendido entre a Rua Capitão Diogo Duarte e a Avenida Brasil, no Centro da Cidade. - “Informamos que o trecho passou a ser mão única, sendo permitida a circulação apenas para quem desce pela Rua Martins coelho, sentido Av. Brasil”, relatou o Secretário de Obras Maurício Bernardes Talib.

Para o prefeito Renato Soares, é um prazer fazer da administração uma gestão compartilhada. “Estamos aqui porque fomos eleitos pela população, e é um privilégio receber munícipes, empresários e entidades de classe, mas principalmente me sinto feliz em poder atender as demandas que visam o bem-estar de um coletivo”, concluiu Renato Soares.

13/03/2018