Prefeito Renato Soares atende munícipes em seu gabinete

“O atendimento realizado todas às terças-feiras, visa estreitar as relações com a população”.

Como acontece toda semana, o prefeito Renato Soares realizou na última terça-feira (17), uma série de atendimentos ao público em seu gabinete. Às terças-feiras o prefeito municipal recebe os juquiaenses dos mais diversos bairros da zona rural e urbana, oportunidade em que os munícipes têm atendimento e respostas pessoalmente do chefe do executivo municipal.

Durante os atendimentos, o prefeito escuta atentamente as reivindicações e até mesmo as sugestões dos moradores. A ação visa atender exclusivamente à população, buscando uma melhor aproximação entre a comunidade e a prefeitura, dando assim uma atenção especial a cada pessoa recebida no gabinete.

Dentre os atendimentos o prefeito recebeu a moradora Evelin Bernardes do bairro Refúgio 2, Maria do Livramento e Jéssica Pascini, moradoras dos bairros Vila Pedra Branca e Pq. Nacional, o morador Rodrigo Batista e Natália de Godoy do bairro Piúva.

As visitas podem ser agendadas no Paço Municipal, Rua Mohamed Said Hedjazi, 42 – bairro Floresta.

“Muitas das vezes, por conta das inúmeras agendas que temos em busca de recursos para a nossa cidade, não podemos estar nos bairros tanto quanto gostaríamos, nosso objetivo é estreitar as relações com os munícipes, ouvir suas demandas e dar uma resposta aos pedidos, com isso proporcionando aos munícipes, uma qualidade ainda maior no serviço público”, declarou o prefeito Renato Soares.

18 ABR 18