Prefeito Renato Soares assina concessão de boxes da Avenida Brasil

“São 07 boxes com diferentes atividades comerciais, que contam com localização privilegiada em Juquiá”.

No dia 14 de junho o prefeito de Juquiá Renato Soares, assinou contrato de concessão de uso dos boxes da Av. Brasil, um dos melhores pontos comerciais da cidade que tem localização privilegiada fazendo esquina com a Rua Jaci Lopes de Lima, sem dúvida a exploração desses espaços comerciais são uma grande oportunidade para os microempreendedores individuais.

O local contou com uma adaptação para que sejam melhor aproveitados pelos microempreendedores. São 07 boxes que estão divididos em: 01- Produtos Alimentícios, 02- Comércio de Souvenir, 02- Artesanatos Locais, 02- Livres (Não podendo repetir os anteriores).

Na oportunidade os comerciantes em conversa com o prefeito em seu gabinete, se declararam muito otimistas com tal oportunidade.

Já o diretor de Trabalho e Emprego, Ercias Muniz, ressaltou o apoio do Sebrae-SP, junto aos MEI’s (Microempreendedores Individuais) que venceram a licitação auxiliando na elaboração do Plano de Trabalho que é uma das exigências da prefeitura, - “esse que será de suma importância para o sucesso de cada negócio”, explicou o diretor.

“Desejo muito sucesso a esses microempreendedores individuais, o progresso deles é a nossa vitória. Por isso, fiz questão que fosse cláusula contratual a necessidade de cada um realizar anualmente a elaboração de seu Plano de Trabalho, desta forma, estarão focados, direcionados tecnicamente, sabendo administrar suas receitas e despesas. Quero agradecer ao Sebrae-SP pelo apoio a esses comerciantes. Deus abençoe a todos e conceda muita prosperidade”, concluiu o prefeito Renato Soares.

20 JUN 18