Secretaria Municipal de Assitência e Desenvolvimento Social de Juquiá Recebe Doação de Alimentos da Polícia Civil

20 MAI 2021

No dia 19 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Juquiá recebeu a doação de 112 kilos de alimentos dos funcionários da Delegacia de Polícia Civil de Juquiá.

A doação foi realizada pelo Drº Eduardo Carvalho Gregorio, Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Juquiá.

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social João Alves de Arruda Junior que recebeu as doações dos alimentos, agradeceu o ato nobre da Polícia Civil. -”Estes alimentos vem ao encontro com as necessidades reais que as famílias em situação de vulnerabilidade social de Juquiá vêm encontrando nesse contexto de pandemia da COVID-19, sendo assim irá beneficiar muitas famílias atendidas e acompanhadas pelo CRAS e Fundo Social de Solidariedade”, explicou o secretário.

Para o Prefeito Gilberto Matsusue, toda ajuda da comunidade para auxiliar neste momento de crise financeira em que as famílias estão passando ocasionada pela pandemia é importante. -“Esta ação da Delegacia de Polícia Civil de Juquiá, mostra o comprometimento da Segurança Pública com a sociedade. Nossos eternos agradecimentos ao Delegado Eduardo Carvalho Gregorio por organizar esta ação”, concluiu o prefeito.