Orientações para Entrega das Cestas Básicas do Programa Alimento Solidário do Governo do Estado de São Paulo

05 MAI 2019

Tendo em vista a pandemia de coronavírus, o Governo do Estado de São Paulo recebeu doações de diversos grupos da sociedade civil e está repassando aos Municípios, na forma de Cestas Básicas, visando o atendimento das famílias cadastradas no CadÚnico.

Nesse sentido, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social destinou a Juquiá 866 (oitocentas e sescenta e seis) Cestas Básicas, recebidas no dia 30 de abril.

Conforme Termo de Aceite assinado pelo Prefeito do Município, as Cestas Básicas devem ser entregues unicamente para as famílias cadastradas no CadÚnico.

O Programa Alimento Solidário contempla as famílias cadastradas no CADUNICO em situação de extrema pobreza no município de Juquiá e que constam na lista enviada pelo Governo do Estado.

As entregas das Cestas Básicas do Programa terá início na quinta-feira, dia 14 de maio, na Secretaria de Assistência e de Desenvolvimento Social, conforme a lista do CadÚnico repassada pelo Governo do Estado.

Assim, a fim de evitar aglomeração e transtornos para as pessoas, reiteramos que a distribuição das Cestas Básicas será efetuada diretamente NA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, por meio de datas e horários agendados.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida diretamente junto a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na Avenida Expedicionário Aparício, s/nº, Bairro Estação, no Antigo Prédio da FEPASA e seguirá sempre de segunda a sexta-feira, das 08 as 13 horas. Segue telefone para demais esclarecimentos (13) 3844-1224. Para conferir a lista de beneficiários da Ação Alimento Solidário do Governo do Estado em parceria com o Município, clique no link abaixo.

Lista de Beneficiários