16 SET 2020

Parabéns aos alunos, professores, gestores, pais e toda a comunidade escolar pela crescente no IDEB!

Secretaria Municipal de Educação Comemora Meta do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

A avaliação externa foi feita pelos alunos que cursaram o 5° ano em 2019 e tem por objetivo mensurar a Educação Municipal.

Participaram da avaliação os alunos das escolas:

• EMEIEF João Veiga Martins
  • EMEIEF Bairro Piuva
  • EMEIEF Kame Miadaira
  • EMEIEF Veneranda
  • EMEF Bairro Iporanga
  • EMEF Profa. Maria do Carmo
  • EMEF Terezinha Lourdes Jaze
  • EMEIEF Lidya Cortêz de Aquino

O avanço da Educação é um desafio e uma concepção de Educação que se inicia na primeira infância alunos de creche e pré escola, quando há um efetivo acompanhamento e investimento da Educação o resultado é certo, afirma a secretária de Educação Ana Paula, o reconhecimento é de todos que de forma direta ou indireta contribuíram pelo excelente resultado.

O resultado foi o empenho e dedicação de todas as escolas que passaram pela avaliação.