Prefeitura Entrega Mais de 2 Mil Kit's Pedagógicos aos Alunos da Rede Municipal

06 JUL 2020

O prefeito Renato Soares e a primeira-dama Laumar Soares, acompanhados da secretária de educação Ana Paula, estiveram na última quinta-feira (02), visitando todas as escolas municipais. Na oportunidade as escolas realizaram as entregas dos 2.100 kits pedagógicos aos alunos da rede municipal de ensino.

As unidades escolares fizeram a organização junto aos professores para elaboração das atividades, entrega dos kits pedagógicos aos pais ou responsáveis, recebimento, registro e correção das atividades, bem como o apoio para sanar as dúvidas de pais e responsáveis quanto ao andamento das ações escolares.

A secretária Ana Paula, explicou que os materiais fazem parte da proposta de atividades para os alunos nesse momento de estudos remotos. – “Os professores de cada escola prepararam com carinho as atividades com doces juninos, que foram entregues as nossas crianças. Agradecemos aos pais que estão incentivando seus filhos para o desenvolvimento das atividades, com certeza a ajuda da família mantém as crianças motivadas a continuarem seus estudos durante a quarentena”, declarou a secretária municipal de Educação, Ana Paula.

“Fiquei muito feliz de visitar cada escola, a gestão está empenhada em a cada dia melhorar a qualidade da educação para que seja assegurado o desenvolvimento intelectual/psicológico das habilidades dos alunos. É uma medida importante, o qual fico mais tranquilo ao saber que nossos alunos estão tendo toda assistência nesse momento atípico estamos vivendo”, concluiu o prefeito Renato Soares.