Oficina Sistema Participativo de Garantia - OPAC

10 MAR 2020

Oficina Sistema Participativo de Garantia - OPAC.

A Prefeitura Municipal de Juquiá através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; em Oficina Sistema Participativo de Garantia - OPAC, na Casa da Agricultura em Registro - CDRS dia 05 de Março de 2020 às 14 horas, onde estiveram presentes todas as Cooperativas do Baixo e Alto Vale do Ribeira, e muitos agricultores da agricultura orgânica, interessados na aquisição do selo participativo de garantia, que abre um leque de valorização da atividade.

A adesão foi geral, e segue-se a adequação aos requisitos de documentação, a criação de entidades, e reuniões de continuidade com fins da implementação da conformidade orgânica - que virá propiciar capacitação dos agricultores, valorização do trabalho em qualidade sustentável.