Prefeitura Recebe Doação de 2 mil máscaras através de parceria do Sindicato Rural com a Igreja Presbiteriana

04 JUN 2020

Hoje (04), o prefeito Renato Soares recebeu em seu gabinete a visita dos representantes do Sindicato Rural da cidade Carlos Seie Tome, Amarildo Vassão, juntamente com pastor da igreja presbiteriana Eduardo Florêncio.

Na oportunidade, eles fizeram a doação 2 mil máscaras, esterilizadas e prontas para uso que que a entidade sindical fez em parceria com a Igreja, para serem destinadas para a prefeitura municipal.

“Quero agradecer a todos os envolvidos nessa importante parceria e belo gesto de amor ao próximo. O uso de mascaras é imprescindível para que possamos cuidar uns dos outros.”, concluiu o prefeito Renato Soares.