Famílias acompanhadas pelo CRAS recebem doação de cobertores da LBV

31 JUL 2019

Famílias acompanhadas pelo CRAS recebem doação de cobertores da LBV

No dia 25 de junho, juquiaenses receberam a doação de 100 cobertores destinados pela Legião da Boa Vontade – LBV, para as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas e acompanhadas pelo CRAS no município. A estação mais fria do ano teve início no mês de junho e algumas cidades brasileiras, principalmente a região do Vale do Ribeira, sofrem com o inverno mais rigoroso. Agora multiplica esse frio ao pensar que muitas pessoas não têm uma coberta ou um agasalho para se proteger; uma mãe que não tem cobertor suficiente para aquecer os filhos à noite. Infelizmente essa é a realidade de muitas famílias. Para levar um pouco de conforto a essas pessoas, a LBV realizou por mais um ano a parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, para a entrega as famílias que já são atendidas ao longo do ano.

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social João Junior, agradeceu ao Gestor Administrativo Sérgio Antenor Morello e toda equipe técnica da LBV Santos que todos os anos, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social do município, ajudam as famílias juquiaenses que estão em vulnerabilidade social acompanhados nos programas sociais.

“É uma linda ação, aquecer os corações, somos muito gratos pela valorosa contribuição com as nossas famílias assistidas. Deus abençoe, declarou a primeira-dama Laumar Soares.

Já o Prefeito Renato Soares parabenizou a todos pelo trabalho desenvolvido pela LBV, e agradeceu aos gestores pela importante parceria com a prefeitura municipal. -“Ações como essas são prazerosas e nos enche de esperança, pois o dom da caridade é com toda certeza é uma benção dos céus, um ato de amor ao próximo é capaz de modificar as expectativas de milhares de pessoas”, concluiu o prefeito Renato Soares.