Prefeitura Abre Licitação para Venda de 03 Terrenos

14 NOV 2019

Prefeitura Abre Licitação para Venda de 03 Terrenos

“Medida visa reduzir despesas ao poder público, incentivar novas construções e ainda buscar novas receitas que serão revertidas em benefícios para a população”

Com o objetivo de reduzir despesas, incentivar novas construções e garantir mais recursos para serem investidos em benefícios para população, a Prefeitura de Juquiá abriu edital de licitação para a venda de 03 terrenos. Os lotes estão localizados no bairro Parque Nacional, nas ruas Piauí, Ceará, Rondônia e Maranhão.

Os valores variam de R$ 50 mil a R$ 75 mil, conforme o tamanho e a localização. Para participação na licitação, os interessados deverão efetuar depósito em dinheiro da quantia correspondente a 5% do valor de avaliação do imóvel desejado.

As condições de pagamento são de 10 dias para efetuar o pagamento de 15% do valor ofertado e o restante em até 60 parcelas mensais, iguais e sucessivas, deduzindo o valor caução inicial de 5% do valor avaliado.

Os interessados deverão apresentar os envelopes com documentação e proposta fechados até o dia 10 de dezembro às 10.00 horas, na Seção de Licitações, na Rua Mohamed Said Hedjazi, 42, Bairro Floresta - Juquiá/SP, das 8h00 às 17h00 em dias úteis.