Procon de Juquiá realiza 92% de resoluções em favor dos consumidores

15 MAR 2018

Procon de Juquiá realiza 92% de resoluções em favor dos consumidores

“O Procon Municipal, realiza todos os procedimentos necessários para atendimento aos consumidores, inclusive audiências de conciliação em âmbito administrativo”

O Procon Municipal de Juquiá, conveniado a Fundação Procon-SP, em comemoração ao dia internacional do consumidor, celebrado dia 15 de março, destaca algumas importantes conquistas para os consumidores do município de Juquiá.

No ano de 2017, sob a gestão do prefeito Renato Soares, o Procon Municipal de Juquiá, passou a realizar todos os procedimentos necessários para atendimento aos consumidores, inclusive audiências de conciliação em âmbito administrativo, no próprio Procon Municipal de Juquiá.

Com a coordenação dos servidores Ercias Muniz de Lima, e a Técnica de Atendimento e Agente Fiscal, Katia Regina de Andrade, foram totalizados no ano de 2017, cerca de 387 (trezentos e oitenta e sete) atendimentos, com um índice de resolução de 92% (noventa e dois por cento) em favor dos consumidores.

No dia 29 de agosto de 2017, o Procon Municipal de Juquiá, em reunião com as empresas Electrolux, Brastemp, Consul, cobrou destes fabricantes a melhoria na qualidade de atendimento aos consumidores, referente a demora dos produtos em assistência técnica, onde na oportunidade os mesmos, se comprometeram a melhorar a qualidade do serviço e a cumprir os prazos previstos em Lei, demonstrando de forma inconteste a evolução no atendimento aos consumidores do município de Juquiá.

Para o prefeito Renato Soares o Procon Municipal de Juquiá tem se revelado cada vez mais presente e atuante em sua missão de atendimento às demandas da população. “E nesse importe dia em que é comemorado o dia Internacional do Consumidor, comemoramos também o avanço gradativo do Procon Juquiá, que vem obtendo uma posição de destaque na atuação em Defesa dos Consumidores”, finalizou o prefeito.