Juquiá conquista mais 4 carros para atendimento de pacientes da Saúde

31 OUT 2018

Juquiá conquista mais 4 carros para atendimento de pacientes da Saúde

No dia 17 de outubro a Secretaria de Saúde de Juquiá, recebeu mais 4 novos carros para o transporte de pacientes. O objetivo é de com a nova frota, melhorar a qualidade dos serviços prestados à população na área da Saúde, os automóveis custaram 176 mil reais, adquiridos com emendas parlamentares dos deputados federais, Beto Mansur e Samuel Moreira.

“Administração responsável e transparente tem sido a marca da nossa gestão, por isso todas as vezes que conquistamos algo novo para o nosso município, nós fazemos questão de mostrar, mais uma vez tenho a alegria de apresentar a aquisição de mais 4 carros novos para o transporte de pacientes, o propósito é trazer mais conforto e tranquilidade para quem precisa fazer tratamento fora da cidade. Quero agradecer ao deputado Beto Mansur e ao deputado Samuel Moreira pela emenda. Esta tem sido a nossa bandeira e juntos vamos construindo um novo caminho”, finalizou o prefeito Municipal Renato Soares.