Fundo Social de Solidariedade realiza cerimônia de entrega dos certificados dos Cursos do Polo da Beleza

07 DEZ 2018

Fundo Social de Solidariedade realiza cerimônia de entrega dos certificados dos Cursos do Polo da Beleza

No dia 30 de novembro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Laumar Soares, participou junto ao prefeito municipal Renato Soares da entrega de certificados para 32 alunas que concluíram os cursos de Manicure e Pedicure, Assistente de Cabeleireiro, Maquiagem e Depilação e Designer de Sobrancelha. Os cursos são realizados por meio de parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

“Quero aproveitar e agradecer toda equipe e aos professores dos cursos que foram essências para a formação de cada participante. Parabéns a cada uma de vocês que correram atrás e buscaram uma qualificação profissional”, concluiu Laumar Soares.

O prefeito Renato Soares falou sobre a importância de que os munícipes estejam se apoderando dos benefícios que a prefeitura municipal vem conquistando para a população. – “Estamos realizados em ver que a cada dia nosso povo está mais esperançoso e em constante progresso, graças a Deus foi um ano de muitas capacitações, temos obtido êxito em nosso objetivo que é implantar cursos de geração de renda e oferecer oportunidade, para que a população possa se capacitar e assim aumentar a renda de suas famílias”, concluiu o prefeito.