Juquiá tem 26% de reajuste no Vale Alimentação dos Servidores Públicos.

“Com o anúncio realizado pelo prefeito Renato Soares, os servidores adquirem benefício esperado a anos pelo funcionalismo público da cidade”.

Na última terça-feira (10), mesmo com adversidades econômicas circunstanciais do município, o prefeito Renato Soares realizou um feito que a muito tempo era esperado pelos servidores públicos de Juquiá, o chefe do executivo municipal, assinou decreto que autoriza o reajuste de 26% (vinte e seis por cento) no “Cartão Vale Alimentação” dos servidores públicos municipais.

Segundo o prefeito Renato Soares, esse feito só foi possível graças ao esforço de toda administração que é comprometida com uma gestão por excelência da coisa pública. – “Estamos sempre atentos a gerência de todos os gastos públicos, e a economia realizada possibilitou que pudéssemos transformar isso em benefício aos funcionários municipais. Uma conquista que tenho a satisfação de anunciar, reforçando o compromisso com o servidor municipal e toda população, por que estamos construindo uma novo caminho para nossa querida Juquiá”, concluiu o prefeito.

12 JUL 18