Juquiá Participará do Festival Sabor de São Paulo

“O objetivo do festival é divulgar os pratos típicos dos municípios do Estado”.

No dia 20 de abril, o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Rogério Bispo e o chefe de Divisão de Turismo, Cristiano Pio, participaram da reunião na Secretaria Estadual de Turismo, que definiu os critérios e regulamento do Festival Sabor de São Paulo. O objetivo do festival é divulgar os pratos típicos dos municípios do Estado. A cidade de Juquiá participará de mais essa edição, o prazo de inscrições é curto e se encerra no próximo dia 02 de maio. Para maiores informações acesse o site: www.sabordesaopaulo.com.br ou ligue na Vila Olímpica Dondinho através do fone: (13) 3844-3420.

Para o secretário esse festival é muito interessante e importante para o desenvolvimento do turismo paulista, ele dá oportunidade de mostrar a todo estado as iguarias municipais, os pratos típicos e incentiva os comerciantes do segmento a buscarem ainda mais conhecimento na área e investirem ainda mais. – “Juquiá já foi finalista na edição do concurso e acreditamos que temos potencial para nos destacarmos novamente”, ressaltou Rogério Bispo.

“Através deste festival pretendemos descobrir novos sabores e proporcionarmos a oportunidade para que as pessoas saboreiem receitas com produtos típicos e tradicionais de nossa cidade. Vamos com isso criar um roteiro gastronômico e fomentar ainda mais o comércio local, sendo esta uma oportunidade de movimentar e divulgar os estabelecimentos de nosso município”, concluiu o prefeito Renato Soares.

02 MAI 18