Juquiá obtém destaque na fase regional dos jogos abertos

“Os atletas da cidade alcançaram colocações importantes na etapa realizada em Praia Grande”.

No dia 21 de abril a equipe de atletismo de Juquiá, participou da fase regional dos jogos abertos da juventude na cidade de Praia Grande.

Resultados:

• Guilherme Henrique campeão do salto à distância e campeão de salto triplo.
  • Arnaldo Kowalles Junior campeão do salto em altura.
  • Francielly Vitória campeã do lançamento do dardo.
  • Carlos Eduardo Lopes campeão dos 400 com barreiras.
  • Gabriela Monik terceiro lugar no arremesso de peso.
  • Guilherme Shadek segundo lugar no salto altura.
  • Gustavo Sanches segundo lugar nos 100 metros rasos.
  • João Pedro Muniz terceiro lugar nos 100 metros rasos.
  • Juan Christian segundo lugar no lançamento do dardo
  • Ryan Rodrigues segundo lugar nos 800 metros rasos.
  • Revezamento 4X100 segundo lugar com João Pedro, Guilherme, Khalil e Gustavo Sanches.
  • Revezamento 4x400 segundo lugar com Efraim, Carlos, Shadek e Ryan.

Os atletas Guilherme, Carlos Eduardo, Francielly e Arnaldo estão classificados para final estadual em Franca.

A equipe foi dirigida pelo treinador, Julio Cesar da Costa, o Julião, com apoio da secretaria de Esporte, Ong RM e CMDCA.

Para o Secretário de Esportes Turismo e Lazer, Rogério Bispo, o atletismo é uma modalidade democrática, que facilita a inclusão social, fazendo com que os alunos do projeto sejam participativos. – “Nosso atletismo é tecnicamente forte, um trabalho de quase duas décadas na cidade, o professor Julião é um vendedor de sonhos e um grande educador, desenvolve um trabalho ímpar com essa juventude, o atletismo tem um poder de agregar muitos bons valores aos seus praticantes, isso é notório no dia a dia da equipe. Parabenizo toda a equipe pelo resultado e tenho convicção de que muita coisa boa ainda está por vir desse projeto”, declarou o secretário.

“Ver esses jovens representando o município, ganhando diversos títulos, nos alegra e mostra ainda mais o potencial de nossos atletas locais. Agradeço a todos aqueles que contribuíram para as conquistas desses resultados, parabéns campeões”, concluiu o prefeito Renato Soares.

02 MAI 18