Juquiá assina convênio de R$ 200 mil para pavimentação

“Com a autorização do Governador Márcio França, as emendas destinadas pelos deputados estaduais Rodrigo Moraes e Davi Zaia, garantiram mais pavimentações de ruas no município”.

Na última segunda-feira (18), o prefeito Renato Soares esteve no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista, participando da cerimônia de assinatura para autorização de liberação de recursos realizada pelo governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

A cidade de Juquiá comemorou as duas emendas parlamentares no valor de 100 mil reais cada, totalizando 200 mil reais. As indicações foram feitas pelos deputados estaduais Rodrigo Moraes e Davi Zaia, e garantiram mais pavimentações de ruas no município.

“Quero agradecer ao nosso governador Márcio França, pelo compromisso que vem assumindo com a nossa cidade, aos deputados Rodrigo Moraes e Davi Zaia pela destinação, agradecer ainda, ao empenho do amigo Carlinhos Cabeleireiro, que correu atrás solicitando a emenda parlamentar ao deputado Rodrigo Moraes. Estamos sempre na busca de convênios e emendas que possam trazer recursos para Juquiá, garantindo assim, melhor qualidade de vida para população”, finalizou o prefeito Renato Soares.

20 JUN 18