Festival de Atletismo “Julio César da Costa” será realizado em Juquiá.

“A competição será realizada, na Vila Olímpica Dondinho, localizada na Rua Oswaldo Florêncio, 600 -  Vila Florindo, das 10h às 14h”.

No dia 07 de abril, a Prefeitura Municipal de Juquiá por meio da Secretaria de Esporte, realizará o Festival de Atletismo – “Julio César da Costa”. Essa competição faz parte do recém criado, “Circuito de Atletismo do Vale do Ribeira”, que terá etapas em Cajati e Registro, e conta com a parceria institucional da Associação Desportiva Atletismo Brasil (ADAB). O nome da competição é uma justa homenagem ao incansável professor Julio César Costa, o popular “Julião”, que através do seu trabalho com o atletismo, incentiva o protagonismo juvenil.

Segundo o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Rogério Bispo, esse circuito era um sonho antigo do professor “Julião”. - “Com o meu retorno à cidade, agora como gestor esportivo, pudemos dar um passo importante na realização dele, nós acreditamos muito no esporte como ferramenta potente na construção do caráter e cidadania, essa parceria institucional com a ADAB é um ponto forte desse projeto” concluiu Rogério Bispo.

Para Maiores Informações ligue (13) 3844-3420 ou presencialmente na Vila Olímpica Dondinho, situada na Rua Oswaldo Florêncio, 600 -  Vila Florindo – Juquiá/SP.

21/03/2018