Esporte de Juquiá terá aulas gratuitas de Muay Thai

“As aulas acontecerão na Vila Olímpica Dondinho, as terças e quintas-feiras, às 21h00 para a faixa etária dos alunos a partir de 15 anos, e as quartas e sextas-feiras às 18h00 para alunos de 05 a 14 anos”.

Nessa semana, a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, selou parceria com a equipe Alca Team. O objetivo desta importante somatória é a ministração de aulas gratuitas de Muay Thai.

Segundo o secretário, quem será o responsável pelas aulas e monitorará as atividades, será o instrutor Anderson. As aulas acontecerão na Vila Olímpica Dondinho, as terças e quintas-feiras, às 21h00 para a faixa etária dos alunos a partir de 15 anos, e as quartas e sextas-feiras às 18h00 para alunos de 05 a 14 anos.

“Essa parceria é muito importante para a secretaria, pois atenderemos uma demanda de pessoas que queriam fazer alguma atividade de artes marciais, e o “Muay Thai” é uma das modalidades mais praticadas no mundo”, explicou o Secretário de Esportes Turismo e Lazer, Rogério Bispo.

Para o Prefeito Renato Soares, o Esporte tem o poder de formar cidadãos melhores. - “Quero parabenizar ao secretário Rogério Bispo, e em nome dele cumprimentar toda equipe por mais essa importante parceria, tenho certeza que é mais uma importante atividade que será desenvolvida pela SEMEST na Vila Olímpica Dondinho, e é a população de Juquiá quem ganha com o trabalho sério e organizado realizado por esta secretaria”, concluiu Renato Soares.

As inscrições são limitadas, para maiores informações (13) 3844-3420 ou na Vila Olímpica Dondinho, Rua Oswaldo Florêncio, 600 -  Vila Florindo – Juquiá/SP.

21/03/2018