Comércio, Serviços e Indústria

PROCON buscando conhecimento

O Procon Municipal, desde o inicio desta gestão, está com um novo modelo de atendimento visando solucionar as demandas de consumo de nossos munícipes.

O Coordenador Ercias Muniz de Lima e a Técnica de Atendimento Katia Regina de Andrade participaram do Curso de Capacitação na Fundação Procon, na Capital, para prestar um serviço qualificado.

Além disso a Técnica Katia participou de um Curso de Fiscalização para poder realizar atendimento no âmbito coletivo.

Até esta data foram feitos diversos atendimentos e já foram realizadas 2 audiências de conciliação que resultaram em acordos favoráveis aos consumidores de nosso município, e além disso, já temos outras audiências agendadas.

Estas audiências são um avanço no atendimento do Procon Municipal pois nunca havia acontecido em nossa cidade, além disso, hoje, o Procon funciona todos os dias, o que também não acontecia até o ano passado.

O atendimento do Procon inclui abertura de reclamações, atendimento preliminar, consultas, realizações de audiência, entre outras.

O Procon pretende com sua atuação ajudar consumidores e comerciantes de Juquiá, defendendo os direitos dos consumidores e orientando os comerciantes e prestadores de serviços a procurarem ter um atendimento de qualidade.

O Procon de Juquiá funciona no Paço Municipal, atendendo das 9:00h às 12:00h e das 13:30h até às 17:00h, de segunda à sexta feira. O telefone de atendimento é 3844-6111, ramal 223.

Na foto estão nossa Técnica de Atendimento Kátia Regina de Andrade, João Marcelo F. Gonçalves, Diretor de Relações Institucionais da Fundação Procon e Ercias Muniz de Lima, Coordenador do PROCON Juquiá.