Caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, será realizada em Juquiá

“A concentração será na Pracinha Japonesa, a caminhada findará na rua 10 de abril, em frente a antiga prefeitura, onde acontecerá apresentação de peça teatral”.

No dia 18 de maio o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juquiá), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará a caminhada alusiva ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. A concentração dos participantes será às 08h00 na tradicional “Pracinha Japonesa”.

Segundo o conselho municipal, os adolescentes participantes farão o percurso pela Rua Rio Grande do Sul, com parada em frente ao Fórum e em seguida irão percorrer pela Rua Martins Coelho na altura da Câmara Municipal, adentrando no calçadão até a antiga Prefeitura, onde haverá apresentação de peça teatral.

“Além dos grêmios estudantis, contaremos com alunos que caminharão com cartolinas e faixas com dizeres sobre o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, concluiu a presidente do CMDCA de Juquiá, Júlia Gonçalves.

16 MAI 18